Noticias

Recarga dos planos Pré-pagos Vivo pelo PayPal

Vivo e PayPal recarga pre-pago movel

Assinantes da operadora Vivo terão acesso em breve a uma solução de pagamento móvel que permite aos clientes pré-pagos de recarregar crédito diretamente em seu celular usando o serviço de pagamento online PayPal.

A solução SmartTrust Mobile Gateway Solution fornecida pela Giesecke & Devrient, garante que as operações de pagamento executadas são seguras.

O novo serviço, aparentemente simples de uso, oferece aos clientes acesso direto ao crédito de telefone, sem ter que comprar um cartão de recarga a partir dos pontos de venda em horário normal de funcionamento. Baseado em tecnologia USSD e compatível com todos os tipos de celulares, a solução não requer que os usuários baixarem outros aplicativos.

Para Paypal, é uma grande oportunidade para alavancar no canal móvel. Os usuários podem configurar uma conta do PayPal para os serviços diretamente no seus telefones celulares e modificar os detalhes da conta para adicionar ou remover a qualquer momento as informações dos cartões de crédito ligados.

Os servidores de back-end para esta solução de pagamento móvel são hospedados e gerenciados pela empresa Giesecke & Devrient em um centro de processamento de dados (datacenter) seguro. O Mobile Transaction Gateway (MTG, ie: Interface de transação movel) através do qual todas recargas e outras transações móveis são processadas ​​é baseado no SmartTrust DP framework.

Segundo a operadora Vivo, o procedimento é :

  1. Ligue para *777# no seu celular Vivo (digite o código e aperte “ligar”)
  2. O menu interativo aparece, sem precisar da internet, segue as etapas.

Saber mais sobre o novo serviço de recarga móvel Paypal / Vivo

Mais informações sobre o serviço de recarga no celular no site da Vivo
Mais informações sobre a plataforma móvel da Paypal

Caso já tem sua conta paypal, ative a opção de recarga móvel diretamente no : www.paypal-brasil.com.br/celular

Video de explicações da Paypal sobre o serviço de recarga:

http://www.youtube.com/watch?v=OPi5pXJD4eA

Tags: , ,