Noticias

O que você precisar saber sobre o Samsung Galaxy Note9

Vem aí novo e poderoso celular da Samsung, o Galaxy Note9. Com previsão de lançamento no dia 30 de agosto, o novo smartphone deve superar as expectativas dos seus mais exigentes clientes.

“O Galaxy Note sempre colocou a tecnologia nas mãos dos mais exigentes. Agora, o novo Galaxy Note9 supera até as mais altas expectativas, focando nas coisas mais importantes desse mundo sempre conectado.” Site Samsung. 

Confira alguns destaques do Galaxy Note9:

Design: Com o maior display infinito já lançado pela Samsung, o Galaxy Note9 possui tela ampla Quad HD + Super AMOLED.

  • Tela 6,4 polegadas
  • Pixels por polegada 516
  • Resolução 2960 x 1440

+Veja também: 6 passos para deixar fotos perfeitas nas redes sociais  

Câmera: uma câmera revolucionária e inteligente! O novo smartphone conta com uma lente de abertura dupla que define novos padrões e adapta-se de forma inteligente à luz ambiente como por exemplo nossos olhos, optando entre dois valores de abertura do diafragma F-stop.

  • Modo de abertura F2.4: esse é o modo perfeito para a luz do dia garantindo fotos com bastante nitidez.
  • Modo de abertura F1.5: garante fotos claras e nítidas quando está escuro. Isso ocorre porque, o modo F1.5 deixa entrar mais luminosidade garantindo fotos bacanas!

S Pen: a caneta que aproveita o poder da tecnologia Bluetooth! A S Pen foi totalmente transformada para dar a você o máximo de controle com o poder da tecnologia Bluetooth servindo como uma espécie de controle remoto para o seu smartphone.

Aproveite para tirar fotos, trocar slides e pausar vídeos do YouTube com apenas um botão. Você também poderá definir seus próprios controles.

O carregamento da S Pen é feito no próprio Galaxy Note9, uma carga de apenas 40 segundos permite a utilização da S Pen por até 30 minutos.

Bateria: Uma bateria que dura o dia inteiro! A nova bateria de 4.000 mAh permite a utilização do aparelho o dia inteiro com apenas uma única carga, ou seja, chega de carregar cabos e carregadores.

Desempenh0 downloads e uploads: Devido aos recursos Gigabit LTE e Wi-Fi integrados e uma antena MIMO 4×4, o novo Galaxy Note9 permite a transmissão de dados e vídeos rapidamente e sem interrupção.

Processador e memória: com processador de 10 nm e memória RAM de 6 GB, o lançamento da Samsung alcança velocidades de rede extremamente rápidas, permitindo acesso aos jogos, streaming e multitarefas como num “piscar de olhos”.

Resistente a água e a poeira: já pensou deixar o Galaxy Note9  e a S Pen submersos por 30 minutos e ainda funcionarem?

Isso mesmo! Tanto o smartphone quanto a caneta podem ficar 1,5 metro debaixo d’água que ambos ainda irão funcionar! Isso só acontece porque eles são vedados de dentro pra fora para garantir a certificação mais alta possível de proteção do celular contra água e poeira.

+Veja também: Google One – a nova plataforma de armazenamento e compartilhamento na nuvem

Chip híbrido: O Galaxy Note9 oferece suporte para dois chips, dessa forma você poderá ter um número pessoal e outro profissional. Para quem não quer adicionar o chip adicional é possível inserir um cartão MicroSD para ter mais espaço de armazenamento.