Noticias

Smartwatch: saiba tudo sobre esse acessório inteligente

Smartwatch nada mais é do um relógio inteligente, podemos dizer que é uma mistura de um relógio de pulso tradicional com as funcionalidades de um smartphone. Smartwatch é a junção de duas palavras em inglês: smart que significa “inteligente” e watch que significa “relógio”.

Smartwatch: saiba tudo sobre esse acessório inteligente

Os relógios tradicionais tem a função de apenas mostrar as horas. Já com os smartwatches, além de ver as horas, também é possível atender ligações, acessar o e-mail, ver fotos, previsão do tempo, ouvir música, verificar as atualizações das redes sociais e etc sem tirar o smartphone do bolso.

+Veja também: Confira as novas funções disponíveis no app do LinkedIn

Os smartwatches vem ganhando cada vez mais destaque, gerando atualizações e até mesmo “substituição” de alguns modelos já existentes. A concorrência entre Apple e Samsung não se dá apenas nos smartphones, tabletes e notebooks, mas também nos smartwatches.

Confira as comparações:

  • Apple Watch Series 3

Chamadas e Mensagens: é muito fácil fazer ligações e enviar mensagens diretamente do seu smartwach.

Rede celular: com o Apple Watch Series 3 é possível ficar conectado mesmo longe do seu telefone.

Siri: você pode pedir para a Siri criar um lembrete, convidar alguém para uma reunião ou até mesmo mostrar caminhos sem precisar do smartphone.

Notificações: deixe o smartphone em casa e receba alertas dos seus aplicativos favoritos.

O Apple Watch Series 3 ainda com inúmeros diferencias como: GPS e altímetro, acesso a mais de 45 milhões de músicas direto do Apple Music ou através de rádio ao vivo, também é possível acompanhar os dados de atividades físicas. O  Apple Watch Series 3 é a prova da água e registra todas suas atividades sejam elas na piscina ou no mar.

Apple Watch Series 3

Clique aqui para conferir todos diferenciais do Apple Watch Series 3.

+Veja também: Conheça os apps mais populares para edição de fotos 

  • Samsung Gear S3 Frontier 

Chamadas e mensagens: através do alto-falante embutido é possível fazer, receber chamadas e escutar mensagens de voz.

Importante: *Gear S3 (com Bluetooth): para chamadas de voz é necessário que o relógio esteja pareado a um smartphone.

Notificações: o Gear S3 permite que você envie sua localização para seus contatos pré-determinados para que eles possam acompanhar sua localização em tempo real.

Pagamento com o Gear S3: um outro diferencial é que através do seu smartwatch e o Samsung Pay você poderá fazer pagamentos nos locais que aceitam máquinas de débito e crédito sem seu smartphone.

Aplicativos: são mais de 10000 (dez mil) aplicativos que você pode utilizar com seu relógio. Basta acessa-los através do relógio Samsung Gear S3  Frontier em seu pulso e “simplifique sua vida de maneiras que você nunca imaginou”.

O Gear S3 ainda conta com GPS integrado, frequência cardíaca, pedômetro, Tizen Os, também é resistente a água e a poeira, além de vários outros benefícios que ele oferece.

Samsung Gear S3 Frontier

Clique aqui para conferir todos diferenciais do Samsung Gear S3 Frontier