Noticias

GVT Freedom : usar sua linha fixa no celular sem limite

GVT freedom applicativo celular

Aplicativo GVT Freedom ainda está em fase Beta (Fonte da imagem: Divulgação/GVT – Google Play)

GVT lançou um novo aplicativo para móveis Android e iOS que permite a seus clientes de usar suas linhas fixas diretamente no smartphone e a qualquer momento desde que o usuário tem uma boa conexão internet. O aplicativo permite receber e fazer ligações a partir do número fixo que a empresa oferece.

Assim, o app GVT Freedom instalado no seu smartphone funciona como se fosse uma extensão do seu telefone fixo, mas podendo utilizá-lo em qualquer parte do mundo, sem custos adicionais.

Ainda em fase de teste, há a possibilidade de você não conseguir autenticar seu telefone no app, já que a GVT está controlando o volume de acessos para acompanhar o lançamento.

Se quiser fazer um teste com o app, verifique que sua conexão internet esta estável e com um mínimo de 300 kbps. Faça a instalação do app no seu Smartphone (Android ou iOS) e realize o login com os dados que você já utiliza para entrar na área de cliente do portal da operadora. Com isso, todas as linhas fixas registradas em seu nome devem aparecer, permitindo escolher qual delas usar. Por fim, seu aparelho permanecerá conectado à sua linha até que você encerre as atividades do app, podendo nesse período realizar e receber ligações usando o plano da GVT.

Fonte: GVT Freedom no Google Play