Noticias

O iPhone5 que vale 29 Milhões de reais

iphone5 de ouro e diamantes

O estilista britânico, que construiu um iPad2 com ossos de tiranossauro se destacou novamente. Stuart Hughes acabou de entregar para um empresário Chinês um iPhone5 banhado a ouro e com conjunto de 600 diamantes. O móvel  inicialmente da Apple, vale 11,5 milhões de euros ou seja 29 milhões de reais.

R$ 29 milhões para um telefone definitivamente não é comum. Trabalhando em nome de um empresário chinês, Stuart Hughes, o designer britânico ja montou um osso de dinossauro incorporado em um iPad 2, e criou o iPhone 5 Black Diamond. Essa extravagância, foi observada pela versão britânica do Mundo Mac, eles revelam que o custo é colossal £ 10.000.000 (ou seja 29 M BRL).

iphone5 black diamond frente

Por este preço, o iPhone 5 é banhado de ouro 26 quilates (atrás, na beira e ao redor do botão home). O botão home é substituído por um diamante negro (que não está incluído no preço pois o empresário forneceu a matéria-prima). O contorno é definido com 600 diamantes brancos. O logotipo da Apple é substituído por um conjunto de 53 outros diamantes. Enfim a tela, é de safira sintética, mais forte do que a tela Gorilla Glass. Assim são apresentados os contornos desta exuberância.

iphone5 black diamond traz

Para bolsos menores, sabemos que Stuart Hughes também vende iPhone 5 “apenas” banhado a ouro. Seu preço: £ 22.000 (um pouco mais de R$ 60 000).