Noticias

Google Brasil, novo Nexus 4

A Google lançou o novo celular Nexus 4 no Brasil – o smartphone será vendido através das lojas Fast Shop e Ponto Frio, desbloqueado.

Novo Nexus4 no Brasil celular da google

Infelizmente, não há opção de comprar o telefone através da loja Google Play no Brasil. Como sempre no Brasil o pior é o preço do telefone : R$ 1,699 para versão 16GB o que é equivalente a cerca de $ 844 (significativamente mais do que o preço de $349 dólares na loja google dos EUA…).

Pelo menos, e caso quisesse comprar o telefone através dos canais oficiais, agora você tem opção de comprar sem plano. Não temos certeza de quantas pessoas estariam interessadas com esse preço no entanto.

As novidades do Nexus4 são :

  • Sistema/OS

O Nexus 4 conta com a versão Android 4.2 Jelly Bean, a mais simples e inteligente do Android lançada até hoje para uma velocidade aumentada.

  • Nexus 4 com Photo Sphere

Desenvolvido em parceria com a LG, o smartphone dispõe de um processador quad-core e uma tela de 4,7″. A google Photo Sphere permite tirar foto de 360 graus.

google sphere foto 360 graus

  • Google Now mais útil nessa versão

Informações de voo, reservas de restaurante, confirmações de hotéis, etc com uso da geolocalização para receber cartões das atividades perto de você.

Nexus4 Google Now

  • Plataforma Google Play disponibiliza um monte de jogos

Google play nexus4

Já comprou o novo Nexus4 da Google ? Quer dar sua opinião o um review ? Deixe um comentário abaixo!